Lineage 2 Clan SWAT
Bem Vindo Clan S.W.A.T


Fórum do Clan SWAT Lineage 2
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-seGoogle
O fórum está com novo endereço:
Eventos Vídeos e Banners finalizado, parabéns aos vencedores!

Compartilhe | 
 

 Fortress Siege

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sesshoumaru
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 958
Idade : 29
Swatecas : 4530
Data de inscrição : 10/07/2008

MensagemAssunto: Fortress Siege   Qui 19 Maio 2011 - 2:26

Sieges em Fortalezas
No Interlude, 21 fortalezas foram constuídas em Aden. A partir da crônica Kamael elas foram habilitadas.

Inicialmente, os Fortes serão adquiridos de uma forma semelhante a Clan Hall (leilão). Dependendo da sua localização, sejam eles pequenos, grandes, realizadores de fronteira ou territorial (o preço também varia).
Quem controla um Forte não poderá controlar um castelo.
Depois que o Forte foi adquirido por um clan no leilão, será habilitado o sistema de Siege no Forte.
A Siege dura 1 Hora e pode acontecer uma vez a cada quatro horas, durante um dia por semana.
Depois de uma Siege os clãs (Nível 4 de clã ou superior) podem inscrever-se no NPC em frente ao Forte.
O clã que domina o Forte recebe uma mensagem na tela dizendo que eles têm 60 minutos para chegar à fortaleza para defendê - la. Além disso, nenhum outro clã que gostaria de tentar levá - la têm 50 minutos para se inscrever ou cancelar sua Siege.
Quando começa a Siege, a área em torno do Forte será considerado área de inscrição de Siege (permanecerá quem for registrado). Dentro do Forte, existem de 3 a 5 campos de batalha.
Para capturar um campo, você tem que matar um comandante do campo ou desligar a energia na sala de controle. Após o primeiro campo cair, você tem 10 minutos para destruir os outros campos para fazer as portas da sala principal, lá dentro você irá para a batalha final.
Caso contrário, o comandante NPC's irá reaparecer e reiniciar o forte.
Se você capturar todos os campos, o Comand Camp's (NPC) irá abrir as portas e 3 bandeiras serão exibidas dentro da Sala principal . O clan atacante precisa capturar a bandeira e colocá - la no Comando Camp, o clã que conseguir fazê-lo, ganha a fortaleza.

A bandeira dá ao jogador 2 competências, uma ativa e passiva:
1) Carregar a bandeira: Diminui a velocidade do jogador (passivo). O jogador que leva a bandeira fica mais pesado
2) Erguer a bandeira: Permite-lhe colocar a bandeira no Comandos Camp's (ativo). O jogador que coloca a bandeira.

O meio alternativo de tomar uma fortaleza é desligar o Control Room. Um controle que está disponível apenas em grandes fortalezas e você precisa de uma Maestro ou Warsmith a encerrá - lo.
Primeiro, os anõezinhos têm de ir ao redor e desligar os sub-sistemas de potência (HP indicado com barras) para bloquear o poder que está indo para o Control Room.
Quando todos os sub-sistemas de potência são desligados, os warsmith / maestro recebe um "Access Control Room Card", que permite o acesso ao Control Room.
Usando o Access Control Room Card, os anõezinhos podem entrar na Control Room e desligar a chave principal.
Quando a energia da Control Room baixar de 25%, você tomará a fortaleza.

Habilidades das Fortalezas
Quando você ganha uma fortaleza, você ganha 300 pontos de reputação. Se é tomado de outro clã, você receberá 300 pontos do clan que você derrotou.
Através do gestor do Comand Camp, você pode ativar a Redução da perda de XP quando voltar ao forte (como nas Clan Halls), Teleports, Buffs e Private Creation.
Você também pode receber vários itens do Supply Captain NPC, como pulseiras, Camiseta, talismãs, bem como a compra de Mercenários e Guardas, através de Clan Points. Além disso, você receberá Clan Points proporcional ao período de tempo que você tomou a fortaleza.
Se você tiver contraído com um castelo você pode obter um maior número de guardas (para os próximos cerco), um maior número de itens do fornecimento Supply Captain, e ganha noval skills para os Sub-Clans.

Contrato com o Estado
Clãs donos de Fortalezas que decidem assinar o contrato com o castelo para tornar-se um Contratado do Castelo. Você pagará impostos em troca de proteção e mais itens no NPC da Fortaleza. Se o clã contratado não tem adenas suficientes, eles vão ser transferidos para um Estado Independente automaticamente.
Todas as instalações do Castelo serão abertas à fortaleza e o fornecimento de itens serão disponibilizados através do Supply Captain. Os itens disponíveis a partir do Supply Captain depende do nível de cada Castelo. Quando os impostos são tomadas a partir do seu Clan Warehouse seu nível aumenta automaticamente no custo de 10 pontos de reputação. Essa atualização de itens estará disponível a partir do Supply Captain.

Estados Independentes
Clãs que decidem não se submeterem às regras do castelo irão tornar-se um Estado independente. Fortalezas no seu Estado independente não podem atualizar suas habilidades de defesa para a próxima Siege, e o clã dono do castelo da região pode registrar-se em uma Siege da Fortaleza (eles só não podem tomá-la).
Os Suplementos da fortaleza serão limitados e o fornecimento de itens ficarão indisponíveis. Podem no entanto, participar no "Instanced Dungeon", abaixo da fortaleza chamado "Basement Prison" para obter Suprimentos.

1º: Matar todos guardas archers e heallers em cima das torres nos muros.
2º: Matar a maga na tenda que fica dentro do fortress, mas ela tem 2 heallers e dão dano magico bem alto.
3º: Existem 2 sargentos dentro de 2 salas que fazem dar spawn se não me engano nos guerreiro e lanceiros. Aki está o maior detalhe eles quando atacados revidam junto com uns 40 guardas tornando muito dificil vencelos, masss toda vez que ele elimina todos alvos ele volta pra dentro da salinha então a jogada é, na sala antes de entrar existe uma porta dupla, nesta hora quebrem só uma delas e usem a outra pra fazer o chefe vir correndo a bugar nela fazendo assim com que ele não saia "e facil dizer bugar, mas é so tentar umas 2-3 vezes uma posição diferente na frente da sala que vcs veram que ele buga na porta e para de ataca".
4º: Mata o chefe arqueiro que é facil mas o tanker tem que estar presente.
5º: Pegar a bandeira e subir a torre central, agora é foda porque o captain do fortress estara la e ele bate muito, ideal e ficar correndo em circulos dando agro e um ou 2 healers curando o tanker nos momentos que ele der magia que tira de uma tanker S de joias mais ou menos 2k de dano. e esperar quem estiver com a bandeira colocala no pilar "coisa de 3 minutos".
6º: Owned^^

OBS: Para poupar tempo enquanto 2 ou 3 bugam o carinha na porta, o tanker a o resto ataquem o chefe arqueiro.
OBS2: realmente não lembro se são 2 sargentos ou um só que cuida dos spawn dos lanceiros e guerreiros, mas sendo 1 ou 2 a jogada pra vencelos é a mesma "bug na porta"^^.

Usando esses passos... Eu, argael, QWERTY e fastweed, ganhamos entre 4 players um fortress hight lvl.

Qdo o forte não tem dono, fica sob o controle dos NPCs, como os castelos.

1) matar os captain de todas as tendas num periodo de 10mim apos derrotar a primeira, entrar na sala principal e colocar a bandeira la ontem tem o boss.
2) matar os captain de todas as tendas num periodo de 10mim apos derrotar a primeira... e desligar a sala de controle

e nos pequenos:
1) matar os captain de todas as tendas num periodo de 10mim apos derrotar a primeira, entrar na sala principal e colocar a bandeira la ontem tem o boss.

Voltar ao Topo Ir em baixo
daniel0l
1ª Job
1ª Job
avatar

Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Swatecas : 2955
Data de inscrição : 16/03/2010

MensagemAssunto: Re: Fortress Siege   Qua 15 Jun 2011 - 21:41

Bastet todo mundo ja sabe,que o q vc gosta é de pega no mastro da bandeira
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fortress Siege
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Lineage 2 Clan SWAT :: Quests :: Outras Quests-
Ir para: